domingo, 14 de novembro de 2010


- Quem é aquele menino de blusa branca?
- Ele,é o sonho de consumo de qualquer uma.
- Como sabe?o conhece?oque ele faz?
- A questão é quem ele é!
- Quem ele é?
- Não sei eu sinto...
- Oque você sente?
- Não sei,sinto um aperto no peito,sinto que ele é uma boa pessoa e ao mesmo tempo uma pessoa amarga talvez seja por sua pele clara suave e ao mesmo tempo pálida,seus olhos claros que parecem entrar nos meus de uma forma que nunca foi feita antes,seu lábios que parecem que me chamam cada vez mais...suas mãos me chamando para em teus braços ficar enquanto me sinto segura...
- Você sente tudo isso e guarda pra você?
- Eu não guardo,eu ás vezes o demostro mais ele parece não perceber...Ele rodeado de amigos com sorrisos e vinhos falsos,parece que o mundo para a um sorriso dado por ele,quando ele sorri eu reetribuo,quando ele olha eu olho de volta....
- Porque não diz isso á ele? 
Ela sai calada,com um olhar um tanto triste,talvez ela nao saberia a resposta dessa pergunta,ou talvez ela tenha medo de responder,mais entre todas as palavras do mundo ela escolheu a mais sábia o silêncio.




ps:o texto terá continuação..







Nenhum comentário:

Postar um comentário