segunda-feira, 22 de novembro de 2010


Ele:Como anda o coração?
Ela:Ainda batendo.
Ele:Ele não pode parar.
Ela:Porque não?
Ele:Porque se o teu coração parar de bater,o meu também iria parar.
Ela (sussurro):Você me ama?
Ele: Mais que tudo.
Ela:Então é melhor você saber...
Ele:Saber?Do que você está falando?
Ela:Eu estou doente.
Ele:Vamos ao médico,tome remédio....
Ela:Não é bem assim.
Ele:É como?
Ela:Eu vou morrer.
Ele ficou em choque por muito tempo...abaixou a cabeça uma lágrima começou a escorrer em seu rosto.
Ela:Não fique assim. 
Depois te um tempo,ele recebeu um telefonema,era o hospital onde ela estava internada ela tinha deixado um bilhete nele estava escrito para avisa-lô da morte....Depois de um mês ele suicidou e deixou um bilhete.

"Eu disse,que se o seu coração parasse de bater,o meu também pararia,pois eu preciso de você como um coração precisa de uma batida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário