domingo, 14 de novembro de 2010



Você sente que vai durar pra sempre , mas é apenas uma noite,um momento o destino tem artifícios pra colocar na sua frente situações inesperadas minha filosofia de vida é: não se arrependa de nada que você fez,porque no fim isso define quem você é....Eu queria que não existissem brigas,que o mundo pudesse ser perfeito e que todos se dessem bem, mais obviamente isso não é possível , todo mundo está enlouquecendo parece o fim do mundo, se fez uma promessa deve cumpri – lá ,alguns acreditam em Deus,eu acredito na música alguns rezam eu aumento o som, a musica faz o mundo girar se ela não existisse eu também não existiria a musica é tudo pra mim,você consegue imaginar uma época em que a verdade era livre?o nascimento de um sol a morte de um sonho mais perto do limite essa história interminável paga com orgulho e destino todos nós carecemos de glória perdidos em nosso destino. (30stm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário